Zinema Balboa e o Reino da Caveira de Cristal

Stallone provou que não é só mais um rostinho bonito.

 

Já que o mundo cinematográfico passa por uma grande crise de criatividade (nada a ver com a greve dos roteiristas), e as nossas telas serão bombardeadas de tentativas de ressurreição, o Zinema se sente na obrigação de acompanhar a tendência e ressurgir das cinzas da Ordem da Fênix... ou vocês esperavam algo mais original?

 

Bom, como faz mais ou menos um ano que o blog não é tratado com a devida atenção, nem posso ser comparada com a atual tendência hollywoodiana, que desenterra coisas de décadas passadas, ou vocês acham que o rostinho bonito do Stallone teria alguma chance no século XXI com um personagem original? É a nostalgia que salva essas produções! Espero que o Zinema seja salvo por algo mais consistente (e bonita) do que aquelas bombas que deixaram o Rocky diferente do Rambo (menos o dialeto).

 

Assim como o retorno do retorno da Múmia, talvez o blog passe por algumas alterações (não tão esdrúxulas como a substituição de Rachel Weisz por Maria Bello), mas nada que interfira no andamento das atividades. Acredito que seja algo mais próximo de Duro de Matar (ou aturar) 4: mesmo com o cara mais velho, o nível continua o mesmo (não que ele fosse lá aquelas coisas... pelo menos no caso do filme).

 

Por hoje é isso, na medida do possível, serão publicados os posts mais frescos do que a presença de Shia La Beouf para a produção de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Anime-se! Zinema is back, baby!

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil


Quem?Luciana da Cunha
O que?Estudante de Jornalismo
Quando?07 de abril de 1988
Onde?Blumenau, SC