Quem ama bloqueia!

Indo na contramão do meu tema principal e entrando na Agenda Setting do curso de jornalismo – que, assustadoramente não está preocupada com os trotes nesse início de semestre – resolvi falar sobre a guerra declarada contra a TI. Aproveitei o espaço inadequado do meu próprio blog, pelo único motivo de ser um dos poucos ainda disponíveis dentro dos laboratórios de redação, editoração ou foto – pelo menos até a publicação deste post.

 

O que os acadêmicos mais eufóricos ainda não perceberam é que a TI só está fazendo isso para o nosso bem, assim como sempre o fizeram. Os antigos bloqueios de orkut e msn – já compreendidos pelo corpo acadêmico – só foram ampliados. Mas, pra facilitar a compreensão dos universitários (tão burrinhos, tadinhos), vou explicar os quatro novos tipos de  bloqueios dos nossos laboratórios e como eles estão melhorando a sua qualidade de vida:

 

 

Bom, esses são os motivos de Gastão & Cia. aplicarem as novas medidas nos laboratórios. Tudo isso é para o seu bem, nobre acadêmico! Esqueça o mundo e concentre-se nos estudos! Afinal, a TI te ama..

 

Luciana da Cunha

Que não gosta desse tipo de assinatura e não escreve sobre motoqueiros nus!

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil


Quem?Luciana da Cunha
O que?Estudante de Jornalismo
Quando?07 de abril de 1988
Onde?Blumenau, SC